A qualidade de atendimento tem se destacado como um elemento crucial para o sucesso e a sustentabilidade de organizações em diversos setores. Este Trabalho de Conclusão de Curso, na modalidade artigo, tem como objetivo realizar uma avaliação do atendimento dispensado aos clientes pela Empresa Venda Soluções Representação Comercial de Descartáveis LTDA, localizada em Campina Grande, Paraíba, para avaliar o grau de satisfação do cliente. De modo específico, objetivou[1]se apontar os benefícios de um atendimento adequado, identificando o perfil dos clientes, verificando o nível de satisfação e insatisfação e certificando a qualidade dos serviços prestados pela empresa. A realização deste estudo contou com metodologia de pesquisa qualitativa e quantitativa, sendo aplicada no mês de outubro de 2023, com 10 clientes em um questionário utilizando a plataforma Google Forms, contendo 10 (dez) perguntas fechadas para elaboração da coleta de dados. Os resultados obtidos possibilitaram verificar como está a qualidade do atendimento prestado pela empresa. Percebeu-se, neste estudo, que a empresa Venda Soluções Representação Comercial de descartáveis LTDA foi bem avaliada por seus clientes, com a maioria das respostas sendo com níveis máximos de satisfação quanto ao atendimento, tempos de espera, resolução de problemas e recomendação dos produtos e serviços a outras pessoas.

DATA: 2023

AUTOR: Márcia Jacinto da Silva

ORIENTAÇÃOAdelino Pereira da Silva

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Artigo

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Administração

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