O presente trabalho foi desenvolvido para apresentar as ações de endomarketing que são trabalhadas pela empresa RedePharma, na intenção de mostrar quais métodos são impostos aos colaboradores e quais destas estratégias utilizadas pela organização surtem efeito em sua rotina de trabalho. Esse trabalho busca evidenciar se o endomarketing, de acordo com o seu conceito, é de fato fundamental para o desenvolvimento dos colaboradores, se consegue proporcionar soluções que envolvem o ambiente interno da empresa, tendo como objetivo, motivar os funcionários, tornando-os comprometidos e satisfeitos, e oferecer um clima organizacional equilibrado. Como método de análise para o desenvolvimento deste trabalho utilizou-se de dados bibliográficos, livros e sites, e através dessas informações um questionário foi aplicado para identificar se as ações estão correspondendo com as necessidades dos colaboradores. Segundo os dados apresentados essas ações estão sendo positivas para o desenvolvimento

DATA: 2022

AUTOR: Maria Eduarda Rodrigues Marinho

ORIENTADOR: Urbano Vilar de Carvalho Júnior

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *