O presente trabalho teve como propósito de desenvolver uma campanha para o reposicionamento da marca Andréia Modas, situada na cidade de Remígio/PB. Primeiramente, a cliente fora contatada pela agência Rocca Publicidade a fim de conhecê-la e possibilitar a criação de uma nova marca e toda a campanha de forma eficiente, devido à verba ser limitada. Após a coleta das informações, houve um primeiro logotipo, que não fora aprovado pela cliente. Com novos estudos de fontes e cores, criou-se outra marca, essa, por sua vez, aprovada. A partir de então, desenvolveu-se toda a campanha com base nos meios: VT, revista, outdoor, panfleto, banner pop-up, blog, Fan Page e como ação social, a inauguração da loja. Após toda a produção, foram escolhidos os veículos mais eficientes para a veiculação de toda a campanha.
DATA: 2013
AUTOR: Camilla Amaral de Medeiros Moraes/Rossana Fernandes Barreto
ORIENTAÇÃO: Urbano Vilar de Carvalho Júnior
TIPO DE PUBLICAÇÃO: Campanha Publicitária
ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade