Este trabalho de Conclusão de Curso é uma Campanha Publicitária produzida para o programa da Vara de Infância e Juventude de Campina Grande chamado: Meu Padrinho Legal. O nosso principal objetivo é captar padrinhos e parceiros para o mesmo, afim de ajudar crianças e adolescentes que vivem em alguns abrigos da cidade, sendo essa ajuda de forma: Social, financeira ou afetiva. Nosso foco é apresentar além do relatório de atendimento, peças publicitárias, mostrando a importância de consolidar este programa que tanto pode ajudar no desenvolvimento dessas pessoas. Lidar com emoções e persuadir o público a uma determinada mudança ou iniciativa no comportamento é muito relevante para o crescimento em sociedade. Sendo assim foi criado um material visual, sonoro e impresso, dos quais facilitassem essa mensagem da forma mais humana possível. Com o slogan “Apadrinhar, um ato para completar”, temos a clareza do quanto uma atitude pode preencher um espaço vazio na vida das crianças e adolescentes que vivem essa realidade. Acreditamos que pessoas conectadas podem mudar o mundo, e é através desta campanha institucional que conseguiremos aproximar uma quantidade satisfatória de padrinhos e madrinhas. As peças desta campanha serão veiculadas em mídias online (redes sociais e site) e também off-line (TV, rádio, outdoor, busdoor e panfleto).

DATA: 2022

AUTOR: Francyanne Marques Vieira Santos/Herrisson Dias Guimarães/Itiel Vítor Almeida Crispim

ORIENTAÇÃO: Urbano Vilar de Carvalho Júnior/Maria Zita Almeida Batista dos Santos

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Campanha Publicitária

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *