A utilização das tecnologias da comunicação e da informação nos impõe novas estratégias, dentre elas está o marketing digital. O marketing digital se dá a partir de uma termologia advinda do marketing tradicional que abrange os setores da economia, estratégias e operacionais. Havendo uma simultaneidade e correlação com os seus efeitos. Entre os principais benefícios das novas mídias digitais, destacamos o fato das empresas utilizarem essa ferramenta como uma oportunidade para gerar negócios e revelar transparência na relação com os seus clientes e futuros consumidores. Este trabalho tem como tema principal o marketing digital, apresentando a importância da utilização das plataformas digitais como uma ferramenta de comunicação. O estudo procurou evidenciar as estratégias que o Tim Beta utiliza para se aproximar ainda mais de seus consumidores, e de forma rápida e bastante interativa, com linguagens informais de acordo com o seu público alvo.

DATA: 2014

AUTOR: Laís da Silva Barbosa

ORIENTAÇÃO: Silvana Torquato Fernandes

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *