Atendimento é o ato de atender e para se atender bem é necessária muita prática, responsabilidade e competência. O atendimento ao público é um serviço complexo, pois trata-se de uma atividade onde se interage com diversos sujeitos e interesses. O serviço de atendimento ao público compreende diferentes variáveis, como o comportamento do usuário, a conduta dos funcionários, a organização do trabalho e as condições físico-ambientais/instrumentais. Como objetivo geral o presente trabalho pretendeu avaliar a qualidade do atendimento ao público na Universidade Estadual da Paraíba. Para tanto utilizou-se de uma pesquisa de campo, com aplicação de questionário. Foi adotado, também, para esse estudo a abordagem quantitativa e a qualitativa. A partir deste trabalho foi possível visualizar as condições de excelência existentes e aquelas que necessitam de melhoria no atendimento dos profissionais que atendem usuários que buscam sanar seus problemas na UEPB.

DATA: 2010

AUTOR: Maria do Socorro de Figueiredo Araújo

ORIENTAÇÃO:  Laryssa Abílio Oliveira

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia (Especialização em Gestão Pública)

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Administração

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