Sabe-se que o marketing dispõe de mecanismos capazes de proporcionar valores, gerando demanda, aproximando os clientes da empresa, construindo assim relacionamentos duradouros que provavelmente irão manter os clientes reais e atrair clientes potenciais. Das várias estratégias utilizadas, a comunicação integrada de marketing vem-se destacando pela potencialização de resultados através do mix promocional. Face ao exposto, este trabalho teve como objetivo apresentar as estratégias de comunicação integrada de marketing, realizadas para a inauguração da The Time Club, em Campina Grande-PB. Assim, o objeto deste estudo é uma casa noturna com influências nacional e internacional, que vem atraindo um número significativo de clientes através de diversos meios de comunicação. Na metodologia, foram utilizadas pesquisa bibliográfica, peças publicitárias e pesquisas na internet, junto à técnica de observação para a coleta de dados e análise dos fatos. Os resultados superaram as expectativas de todos, tanto da agência Cafécom que elaborou a campanha quanto da The Time Club, fazendo das redes sociais seu principal veículo de comunicação.
DATA: 2011
AUTOR: Saulo Ramon Liberalino de Lacerda
ORIENTAÇÃO: Maria Dilma Guedes
TIPO DE PUBLICAÇÃO: Campanha Publicitária
ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade