O presente trabalho tem como intuito analisar a publicidade que é feita pelo Guaraná Jesus destacando as características e índices culturais presentes nessa publicidade. A pesquisa tem caráter bibliográfico, e de campo devido a busca e amostragem das peças publicitárias que elencam a pesquisa para fomentar o cunho qualitativo consoante. Para fundamentar as discussões realizadas a discussão conta com os pressupostos teóricos de alguns estudiosos, sobre os focos da pesquisa, a saber, a História e publicidade do Guaraná Jesus, o Marketing, a Folkcomunicação e o Folkmarketig. A pesquisa concluiu que o Guaraná Jesus não deixou seu caráter regional, e consequentemente continua prezando pela cultura regional apresentando fortes características do Folkmarketing e da Folkcomunicação em sua publicidade.

DATA: 2017

AUTOR: Hayne Dayane Leite de Farias

ORIENTAÇÃO: Ligia Coeli Silva Rodrigues

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *