A atual pesquisa busca discutir a importância que os meios tradicionais de comunicação ainda exercem sob o público, em especial discutir a influência que a propaganda eleitoral veiculada na Televisão exerce em campanhas eleitorais analisando as estratégias de comunicação utilizadas nas propagandas eleitorais do candidato Ricardo Vieira Coutinho nas campanhas eleitorais para governos do Estado da Paraíba, levando em consideração os três últimos guias exibidos no Horário Político Gratuito Eleitoral (HPGE) no segundo turno das eleições. Os resultados da pesquisa incidirão na importância que esse veículo de comunicação de massa possui diante das disputas eleitorais. Do ponto de vista metodológico, utiliza-se de análise de conteúdo, apoiado também pela vertente quantitativa, direcionada para o objeto de estudo.

DATA: 2016

AUTOR: Ana Cristina da Silva Araújo

ORIENTAÇÃO: Lênio Assis de Barros

TIPO DE PUBLICAÇÃO: Monografia

ÁREA DE CONHECIMENTO: Ciências Sociais – Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *